Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Novos Vídeos exclusivos! Da Ação dos policiais em cerco aos bandidos do Tabajara.

Posted by victorsxavier em março 24, 2009

Vídeos Exclusivos, da ação dos Pms na Rua Macedo Sobrinho (Humaitá-Zona Sul – RJ), no início da tarde do dia 23/03/09.

Vemos no primeiro vídeo a chegada dos pms, em uma construção invadida pelos bandidos, assim que os bandidos vêem os pms atiram e chegam a lançar uma granada. Depois vemos o rápido posicionamento da polícia em pontos chave para dar apoio aos pms que tentavam entrar na obra. Temos ainda dois pocket videos, um de um suposto bandido entrando (ou ja dentro) do camburão da pm, e outro de policiais do BOPE que chegaram para auxiliar os pms.

* Parabens à nossa polícia militar, ao céticos que dizem que não acreditam mais no estado, na lei… os nossos valorosos soldados deram uma prova inestimável de valor, botando a cara contra a chuva de balas da vagabundagem… mostrando que mesmo sem o salário justo, são capazes de arriscar suas vidas por nós. Corruptos, são uma minoria…. Parabens PM!

Anúncios

3 Respostas to “Novos Vídeos exclusivos! Da Ação dos policiais em cerco aos bandidos do Tabajara.”

  1. Valeu a visita. Postei link pra o Blog Rio24Horas no The Blogger. Desejo muito sucesso ao seu blog. Um abraço!!!

  2. jose said

    olá camaradas vamos deixar de dar declarações para as repotagens pois eles estão ganhando ibope nas costas dos policiais ( rio de dinheiro ) enquanto os policiais ganham uma merreca de salario, desses governadores que não valen um centavo eles querem ficar de bem com deus e com o diabo, quem quiser saber sobre as policias como é seus treinamentos que entren para as corporações que eles vão ficar sabendo de tudo sobre as policias, quando morre um policial a noticia agente tem que ler com uma lupa, quando morre um mala vove pode ler numa distancia de 10 metros vai te catar então. abraço camaradas……

  3. maturana said

    olá, vcs comandantes das pms precisa cair sua ficha sobre uma coisa: ninguen gosta da pm, nem a policia civil que tem ciumes porque eles acham que só eles e policia , nem a policia federal que acha que é mais policia que a civil e a pm, então quando a reportagem quer saber das ocorrencia fala para eles ir até a delegacia e ler no b.o oque aconteceu.
    obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: