Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Bala perdida atinge trem da linha dois do Metrô e deixa três feridos

Posted by victorsxavier em abril 15, 2009

metro-rio-linha-2

Três pessoas ficaram feridas com estilhaços de vidro depois que uma bala perdida que atingiu a janela de uma das composições do metrô, na noite de terça-feira. O trem chegava à estação de Maria da Graça, Zona Norte do Rio, da linha dois do Metrô, por volta das 21h15m quando ocorreram os disparos. De acordo com a concessionária Metrô Rio, a bala não atingiu nenhum passageiro.

Josilene Vieira dos Santos, de 27 anos e Patrícia Fernandes, de 28, foram atendidas e medicadas no Posto de Assistência Médica de Del Castilho, Zona Norte. Já Isabele Maria de Souza, de 24 anos, mesmo levemente ferida, foi encaminhada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, para exames complementares.

A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro que atingiu as três passageiras. De acordo com a concessionária, o incidente ocorreu quando o trem passava entre Maria da Graça e Triagem, localidades margeadas pela Favela do Jacarezinho. As passageiras feridas foram socorridas pelos seguranças da companhia em Maria da Graça. O trem seguiu viagem para a estação da Pavuna, onde ficou à disposição da perícia.

O tráfego na linha dois não foi interrompido por causa do incidente e as demais composições do metrô funcionaram normalmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: