Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Dois homens são presos assaltando turistas em Copacabana

Posted by victorsxavier em abril 25, 2009

assaltantes-presos-em-copacabana-apos-roubo-a-turistas

Soldados de uma patrulha do 19º BPM (Copacabana) prenderam, às 7h30 da manhã desta sexta-feira, os bandidos Hilton santos de Souza, de 24 anos, morador de Santa Cristo, e José Marcos Nascimento dos Santos, de 34 anos, logo depois que eles, desarmados, assaltaram o casal de turistas espanhol Miguel Torres Benbloch e Célia Martins Lucas, em Copacabana.

Bandido deu até gravata para conseguir roubar turista

O casal, que está hospedado no Hotel Marriot, na Avenida Atlântica, estava passeando pelo calçadão da praia, em frente ao hotel, e o espanhol filmava a praia. De repente, os dois bandidos, alto, negros e fortes, que estavam apenas de bermudas, atacaram o casal.

Um dos marginais deu uma “gravata” na turista e seu comparsa segurou o braço que o marido dela filmava a praia, roubando a sua câmera. Os dois assaltantes já fugiam, quando os casal de turistas viu passar a patrulha da Polícia Militar e avisou do roubo. Eles foram perseguidos e presos, mais adiante, ainda de posse da câmera roubada.

O casal e os assaltantes foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) onde os bandidos foram autuados em flagrante por furto e ameaça, já que estavam desarmados. Os agentes da Deat estão investigando, agora, para saber se os dois presos cometeram outros assaltos contra turistas na zona sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: