Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Irmã de menina morta pela mãe revela que jovem estava em cárcere privado e era abusada pelo tio

Posted by victorsxavier em maio 4, 2009

mae-matou-a-filha-que-era-abusada

A irmã gêmea de Susana Silva Magalhães, de 20 anos, morta pela mãe na semana passada, na Zona Norte do Rio, afirmou em depoimento à polícia que a a jovem estava há um ano em cárcere privado e era abusada sexualmente pelo tio. Com o depoimento a polícia pôde prender temporariamente Vera Regina da Rocha César, de 46 anos, tia das jovens. Ela também é acusada de participação na tortura e morte de Susana.

Segundo a polícia, Vera é casada com Sílvio da Costa Silva, tio de Susana que está preso acusado de ajudar a esconder o corpo da vítima. A irmã dele, Maria Glória Silva Magalhães, mãe da garota, também está presa. Ela teria confessado que matou a própria filha.

Segundo o delegado que investiga o caso, Vera Regina admitiu que sabia que a sobrinha estava morta.

– Tanto o marido da Glória como o Sílvio tinham se reunido no portão de Vera e disse que agora a gente tinha que arrumar alguém para desovar o corpo – relatou o delegado Márcio Esteves.

O corpo da jovem foi encontrado na quarta-feira passada. dentro do porta-malas de um carro dirigido por dois homens que disseram ter sido contratados pela mãe e pelo tio da vítima. Eles foram detidos durante uma blitz na Rua Miguel Cervantes, no Cachambi, também na Zona Norte.

Maria Glória Magalhães é acusada de espancar a filha até a morte dentro de casa, na Rua Adriano, no Méier, na Zona Norte da cidade. Em seguida, ela teria contratado os dois homens para desaparecer com o cadáver. A mulher confessou o crime e disse ainda que a filha estava morta desde a noite segunda-feira, mas que não havia avisado à polícia porque ficou com medo da reação do ex-marido, pai de Susana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: