Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Porteiro é baleado durante tentativa de assalto a prédio na Glória, após sucessão de crimes na Zona Sul

Posted by victorsxavier em maio 4, 2009

porteiro-e-baleado-na-gloria

Três bandidos armados balearam o porteiro de um prédio na Rua Benjamin Constant, na Glória, durante uma tentativa de assalto, no fim da noite de sábado, depois de terem cometido uma série de crimes na Zona Sul da cidade. Sinval Corrêa, de 44 anos, foi ferido de raspão nas costas. Os criminosos fugiram sem levar nada dos moradores do prédio.

O início da sucessão de crimes ocorreu por volta das 23h, quando os criminosos renderam, ainda na garagem, a moradora de um prédio da Avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo. Os bandidos exigiram R$ 5 mil para que ela fosse libertada. Ainda na garagem, efetuaram um disparo acidental. Assustados, os criminosos fugiram levando a moradora. Como ela disse que não tinha a quantia exigida, os assaltantes a obrigaram a ir até a casa de algum amigo que tivesse o dinheiro.

A vítima seguiu com eles até um prédio onde morava sua tia, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema. Os assaltantes renderam o porteiro e um casal que entrava no edifício, roubando seus pertences. Em um momento de distração dos criminosos, o porteiro conseguiu escapar. Com medo de que ele chamasse a polícia, os bandidos deixaram o local com a moradora sequestrada no início da ação.

O grupo passou por diversos bairros da Zona Sul até o prédio da Glória, onde mora uma das amigas da refém. Ao ver o carro e reconhecer a vítima, o porteiro Sinval Corrêa abriu o portão da garagem, sem perceber que os bandidos estavam escondidos no veículo. Já no interior do prédio, o porteiro foi rendido.

Sinval se atracou com um dos bandidos e conseguiu fugir. Os bandidos efetuaram três disparos. O porteiro foi atingido de raspão nas costas, mas conseguiu se esconder na garagem do prédio até a chegada da Polícia Militar (PM), que foi acionada pela síndica do edifício, que ouviu o barulho dos disparos. O porteiro foi socorrido pela PM e levado para o Hospital Souza Aguiar.

Ainda na madrugada deste domingo, homens do 2º BPM (Botafogo) chegaram a prender na Glória dois rapazes armados. Mas eles não foram reconhecidos pelas vítimas que registraram a ocorrência na 9ª DP (Flamengo).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: