Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Homem morre por ferimentos de faca na Barra

Posted by victorsxavier em junho 13, 2009

ocean star mulher mata marido a facadas

Renato Biazoto, de 52 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado, em um condomínio de luxo na  Barra da Tijuca, Zona Oeste. De acordo com o Serviço Reservado do 31º BPM (Recreio do Bandeirantes), moradores do condomínio Ocean Star, na Avenida Lúcio Costa, ouviram uma discussão entre Renato e a mulher, pouco depois das 7h.

Os vizinhos disseram ter visto a mulher saindo com o filho do casal. Em seguida, Renato apareceu no hall do edifício, ferido e ensaguentado.

Renato deu uma festa em seu apartamento na noite de sexta-feira. O empresário Eduardo Pedroso, amigo da vítima, estava presente com sua esposa e disse que ele e a vítima beberam três garrafas de vinho, enquanto a esposa de Renato  teria bebido uma garrafa de champagne.

Eduardo relatou que saiu da festa por volta de 2h30 da manhã e que recebeu uma ligação do amigo por volta das 5h. Como  estava dormindo, sua mulher atendeu ao telefonema de Renato que avisou estar com um problema.

O crime teria acontecido por volta das 7h, quando foi ouvida uma discussão entre o casal.  Renato levou facadas no rosto e no peito e ao se  rastejar até o hall do prédio, onde o porteiro chamou a ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido.

Segundo o amigo Eduardo Pedrosa, o casal brigava muito por conta do ciúmes de Renato e que, em uma das discussões, ela chegou a atirar um cinzeiro contra o rosto do marido.

Renato Biazoto era pai de dois filhos, um de 17 anos, do casamento anterior, e outro de 5 anos, com a suspeita do crime, que tem 35 anos e é americana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: