Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Balanço do primeiro dia da operação ‘Sexta com Lei’

Posted by victorsxavier em julho 18, 2009

pmerj

A Polícia Militar divulgou o balanço do primeiro dia da Operação ‘Sexta Com Lei’ que tem o objetivo de coibir crimes em toda a cidade do Rio de Janeiro. Na Baixada Fluminense, um adolescente de 16 anos foi apreendido com arma e drogas. Policiais do 21º BPM (São João de Meriti), lotados no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro Jardim Botânico, faziam ronda pelo Morro do Andaraí, quando perceberam o menor em atitude suspeita.

Ele foi revistado e flagrado com uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de 280 pedras de crack, 209 trouxinhas de maconha, nove frascos de cheirinho da loló e R$ 185,00. O menor foi levado para a 54ª DP e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 23 motos também foram apreendidas em São João de Meriti e levadas para o depósito público.

Militares do 2º BPM (Botafogo) prenderam Fagner Santos Lira, de 27 anos, o Temal. Ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e foi detido na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana. A ocorrência
foi encaminhada para a 10ª DP (Botafogo).

PMs do 23º BPM (Leblon) apreenderam uma mochila com drogas e munições na Estrada da Gávea. A mochila foi deixada com cerca cinco quilos de maconha e duas folhas com anotações da movimentação do tráfico foram encaminhados para 15ª DP.

Em Santa Cruz e Itaguaí, PMs do 27º BPM realizaram uma operação apurar informações recebidas pelo Disque-Denúncia. Foram apreendidas 25 máquinas caça-níqueis e três pessoas foram presas em diversos locais.

Na Ilha do Governador, policiais do Serviço Reservado do 17º BPM realizaram uma ação na Favela do Pixuna, no bairro Bancários. Eles encontraram o local onde os traficantes embalavam as cargas de maconha. Na operação foi apreendido cerca de sete quilos de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 37ª DP.

Na Zona Oeste, PMs do 14º BPM (Bangu), em operação na Comunidade da Coréia, Senador Camará, próximo a Ponte dos Cachorros, apreenderam uma metralhadora INA, calibre 45, cinco carregadores da metralhadora INA, cinco rádios transmissores, um carregador para rádio transmissor, um bornal (porta material bélico), uma mochila, 500 papelotes de cocaína, 1.000 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP.

Na Estrada de Água Branca, em Bangu, A PM apreendeu na comunidade do Fumacê, 01 moto sem placa e 01 revólver calibre 38. O menor L.F. de 17 anos foi apreendido, além de Leonardo de Carvalho, 22 anos. A ocorrência
foi registrada na 38ª DP.

Dois homens foram presos depois que PMs do 31º BPM, em patrulhamento na Estrada da Guanabara, s/nº, Prainha, Grumari, prenderam dois homens em atitude suspeita. Com eles foram apreeendidos um revólver calibre 38, quatro celulares, duas máquinas fotográficas e R$ 111,00. Ocorrência na 16ª DP.

Em Belford Roxo, policiais do 39º BPM (Belfort Roxo), em patrulhamento na rua Almério, 247, Morro da Palmeira, Belfort Roxo, apreenderam um menor com um revólver calibre 32, 30 trouxinhas de maconha e sete sacolés de cocaína. A ocorrência foi registrada na 54ª DP.

Policiais Militares do 22º BPM (Maré) avistaram bandidos efetuando roubo a um veículo na rua Leopoldo Bulhões, Maré. Ao avistarem a viatura fugiram, foram perseguidos e acabaram colidindo com um caminhão. Com eles foi
apreendida uma pistola calibre 9 milímetros.

Grande quantidade de drogas foi apreendida por PMs do 16º BPM (Olaria). Eles apreenderam 1kg de cocaína, 1kg de maconha prensada, 1,3 mil papelotes de cocaína, 970 trouxinhas de maconha, uma granada artesanal, uma espingarda calibre 12, dois carregadores, dois rádios transmissores e farto material para endolação.

Na Zona Sul, as autoridades estouraram um bingo. A casa funcionava na rua Barata Ribeiro, 222, Copacabana. 27 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e 22 pessoas presas. Ocorrência na 12ª DP.

Policiais do 11º BPM (Friburgo) apreenderam uma espingarda, um revólver, uma faca, uma espada ninja e quatro tabletes de Maconha. Duas pessoas foram presas. Ocorrência na 7ª CRTI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: