Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Polícia apura o envolvimento de crianças com o tráfico de drogas do Morro dos Macacos

Posted by victorsxavier em novembro 24, 2009

 

Policiais da Delegacia de Proteção ao Menor abriram inquérito para apurar o envolvimento de crianças e adolescentes com o tráfico de drogas do Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Nesta segunda-feira, um menor foi apreendido pela polícia com um celular com várias fotos de crianças e adultos portando armas pesadas como fuzis. Com ele, também foi encontrado cocaína, munição e um revólver calibre 38. Um homem foi identificado e já está sendo procurado.

– O objetivo principal é identificar esse maior que está no telefone e os menores, para que ele responda através de inquérito policial por corrupção de menores no tráfico de entorpecentes, e esses menores que sejam identificados possam ter alguma medida sócio-educativa através da Vara da Infância e Juventude – afirmou o delegado Marcos Cipriano, em entrevista ao Bom Dia Rio.

No último final de semana, a Secretaria estadual de Segurança Pública transferiu para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sete traficantes acusados de envolvimento com a tentativa de invasão do Morro dos Macacos no dia 17 de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: