Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Tráfico pretende voltar ao Pavãozinho em busca de armas

Posted by victorsxavier em janeiro 5, 2010

Traficantes da quadrilha que dominava o Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde foi inaugurada uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em dezembro, pretendem fazer novas investidas na área para recuperar o resto do seu armamento, que estaria enterrado. A informação foi recebida por policiais civis e militares. No sábado passado, cinco criminosos foram presos após pegarem armas na favela e trocarem tiros com PMs.

O clima nesta segunda-feira na UPP do Pavão-Pavãozinho era de tranquilidade. A Polícia Militar informou que estão sendo feitas investigações para tentar localizar outras armas que teriam sido deixadas para trás quando o morro foi ocupado.

– Sabemos que os traficantes que dominavam o morro perderam várias armas desde a implantação da UPP. Vamos continuar monitorando o movimento na região – disse o comandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Rogério Seabra.

Já policiais da 13ª DP (Copacabana) estão tentando identificar outros integrantes da quadrilha. Segundo os agentes, os depoimentos dos bandidos presos deram pistas para localizar e prender seus cúmplices.

– Estamos investigando quem são os outros traficantes – confirmou a delegada Monique Vidal, titular da 13 DP.

Antes da prisão dos cinco bandidos no sábado, houve uma perseguição policial pelas ruas de Copacabana, que terminou com duas pessoas feridas a bala – um pedestre e um dos criminosos. Além disso, um skatista foi atropelado. Os traficantes chegaram a lançar uma granada contra os policiais na Rua Francisco Otaviano. Estilhaços do artefato feriram a passageira de um táxi, sem gravidade. Além de quatro granadas, um fuzil, uma metralhadora antiaérea e três pistolas, os cinco bandidos foram presos com munição, joias, um facão e radiotransmissores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: