Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



PM atira em convidados em festa, e homem é baleado de raspão

Posted by victorsxavier em janeiro 11, 2010

Uma festa de aniversário terminou em pancadaria e com um homem baleado de raspão no condomínio Pátio Vilagge, no Recreio dos Bandeirantes, no final da noite deste domingo. O subtenente reformado da Polícia Militar Luis Carlos Monsores da Motta, de 46 anos, disparou várias vezes contra os convidados e foi preso em flagrante. Sandro Mario Pereira Cavalcanti, de 30 anos, atingido de raspão na perna, passa bem.

Proprietário de um apartamento no condomínio, o PM estava com a esposa e três casais de amigos bebendo cerveja na piscina, a cerca de 200 metros de onde ocorria o churrasco. O grupo havia tentado entrar na festa, mas acabou barrado pelo aniversariante, Vinicius Nabuco Gaspar, de 30 anos, irmão de um morador do Pátio Village.

Motta e Gaspar começaram a discutir asperamente. Dois dos três amigos de Motta e dezenas de convidados do aniversariante também intervieram, dando início a uma briga generalizada. Ferido pelas agressões, o subtenente subiu até seu apartamento, voltou com uma arma (pistola calibre 380) e disparou pelo menos 13 vezes contra os participantes do churrasco.

Moradores do Pátio Village chamaram a polícia ao ouvirem os tiros. Motta, que, de acordo com a Polícia Civil, foi afastado da PM por sofrer de distúrbios psiquiátricos, foi preso em flagrante e será transferido pelo Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.

Segundo o delegado-titular da 16ª DP (Barra), Rafael Willys, o PM reformado vai responder por tentativa de homicídio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: