Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Troca de tiros entre policiais e bandidos termina com um suspeito morto no Aterro do Flamengo

Posted by victorsxavier em janeiro 11, 2010

Uma troca de tiros entre PMs e bandidos terminou com um suspeito morto e dois carros roubados recuperados por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (Botafogo) no fim da noite de domingo.

Quatro bandidos que estavam em um Golf prata tentaram roubar um Peugeot 407 na Rua Ramon Franco, na Urca, Zona Sul do Rio. Eles renderam o motorista Ricardo Senna e roubaram dele joias e celular. Como não conseguiram dirigir o carro, levaram a chave e em seguida atacaram um casal que estava em um Citroën Xsara Picasso. As vítimas tiveram os pertences e o carro roubados. Três bandidos passaram para o veículo.

Alertados do fato, policiais do 2º BPM fizeram um cerco na altura da Marina da Glória, na pista sentido Centro. Após intensa troca de tiros, um dos bandidos que estava no Xsara Picasso foi baleado. O carro subiu em uma passarela. Dois homens saíram correndo e foram roubar um Renault Sandero na Rua Augusto Severo, na Glória. O bandido que permaneceu no Golf conseguiu dirigir até as proximidades do Aeroporto Santos Dumont, onde abandonou o carro e fugiu. Policiais do 2º BPM cercaram a área à procura dos criminosos

O homem baleado morreu no Hospital Rocha Maia, em Botafogo. A polícia acredita que a quadrilha é especializada em roubo de carros na Zona Sul.

Tiroteio no Recreio dos Bandeiras deixa dois baleados

Já na madrugada desta segunda, dois assaltantes foram baleados durante um confronto com policiais na Avenida das Américas, altura da Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, por volta das 3h30m . Eles foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Um terceiro assaltante conseguiu fugir. Um veículo do 31º BPM (Recreio) foi alvejado – nenhum policial se feriu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: