Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Choque de Ordem prende 11 que urinavam nas ruas durante o desfile de blocos

Posted by victorsxavier em fevereiro 2, 2010

Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) prenderam 11 pessoas que urinavam nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile dos blocos de rua do Carnaval 2010. Também neste fim de semana, a fiscalização desta secretaria bateu o recorde de reboques por toda a orla da cidade, 312 veículos.

Neste domingo, 31 de janeiro, durante o desfile de um bloco na Rua Visconde de Caravelas, em Botafogo, cinco mijões foram flagrados urinando em público e levados para a 10ª DP (Botafogo). Outros três mijões foram presos após estarem urinando na orla do Leblon. Eles foram conduzidos para a 14ª DP (Leblon).

No sábado, mais três mijões foram presos por agentes da Seop no desfile da Banda de Ipanema. Dois deles estava urinando na Praça General Osório, o outro, na Rua Prudente de Moraes esquina com Rua Garcia Dávila. Os três mijões foram levados para a 14ªDP (Leblon).

“Não será tolerado foliões urinando nas portas dos moradores. Isso é inadmissível. O número de banheiros químicos foi dobrado e os mijões que forem flagrados tendo tal atitude serão conduzidos para a delegacia da área”, afirmou Rodrigo Bethlem, secretário da Ordem Pública.

fonte: odia online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: