Rio24Horas

Rio24horas@gmail.com

  • Arquivos

  • Categorias

  • Blog Stats

    • 279,647 visitas
  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Blogs Parceiros



  • Parceiros



Polícia fecha festa rave (After do Cabral) regada a drogas sintéticas no engenho Novo

Posted by victorsxavier em agosto 16, 2010

Uma festa chamada “After do Cabral”, numa casa de quatro pisos no Engenho Novo, regada a drogas sintéticas e energéticos após às raves, foi fechada pela polícia na tarde de domingo. O empresário e DJ pernambucano José Cabral dos Santos Filho, de 37 anos, que organizava as festas na sua casa, foi preso temporariamente por tráfico de drogas. Depois da prisão, ele tentou cometer suicídio ao cortar o pescoço com um vidro de perfume e foi hospitalizado no Hospital Salgado Filho. O estado de saúde dele é grave.

A prisão foi baseada numa investigação de três meses da 28ª DP (Campinho), que utilizou grampos telefônicos e pesquisa em sites de relacionamento para investigar Mr. Cabral, como é conhecido nas festas rave onde trabalha como DJ, e outras duas pessoas que sediam esse tipo de evento. Cabral retornou há dez dias de uma viagem a Ibiza, na Espanha.

Além de uma pequena quantidade de cocaína e drogas sintéticas, também foram encontradas dezenas de latas de energéticos, bebidas alcoólicas, pratos com sal e limão, usado para tomar tequila, e narguilês, cachimbos usados para fumar maconha com água.

Um pouco mais tarde, por volta das 18h, um homem identificado como Márcio Bomba foi detido por policiais da 28ª DP na Rua do Riachuelo, na Lapa. Segundo investigadores, ele ia para uma festa rave e costumava comprar drogas de José Cabral para revendê-las.

Às 19h30m, a Polícia Civil também apreendeu uma grande quantidade de drogas na festa rave “The white party”, que acontecia na Travessa do Mosqueira, na Lapa. No local do evento, papelotes de cocaína e frascos de loló foram encontrados atrás de poltronas, embaixo de latas de lixo e até mesmo dentro de latas de cerveja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: